comunicacao

Site promove campanha para democratizar o Congresso Nacional

noticia | 11/05/2018 | Da Redação

O site www.frentepelasoberania.com.br precisa da participação popular para promover a democratização do Congresso Nacional. Isso está sendo feito por meio de dois instrumentos: exibição da lista completa dos vendilhões da Pátria, identificados pela forma como votaram os principais projetos do governo Temer – em especial a infame reforma trabalhista –, e a apresentação do Decálogo de compromissos a serem subscritos pelos candidatos que vamos apoiar nas eleições de outubro.

A participação é fundamental nessa verdadeira guerra assimétrica, já que este movimento, de caráter suprapartidário, enfrenta o poder econômico e financeiro que vai jogar tudo para conquistar um Congresso ainda pior que o atual. Por isso é essencial combater o absenteísmo, resgatando a credibilidade dos políticos identificados com o interesse nacional. É disso que vai depender a regeneração do Congresso e do país. O site pede que reenviem essa mensagem recomendando-o para o maior número possível de integrantes de sua lista de contatos, pedindo que cada um desses integrantes mande também para outros, e assim por diante.

O intuito é criar uma espécie de sistema Ponzi, conhecido também como corrente ou pirâmide, para multiplicar as visitas ao site e a difusão de seus artigos, ensaios e informações. Ponzi foi um vigarista norte-americano do começo do século XX que fraudou milhares de pessoas com seu esquema. O nosso esquema não multiplica dinheiro desonesto, mas ideias para resgatar o Brasil. O site será importante pelo número de pessoas que o visitam regularmente, e para isso seus realizadores prometem fazer o melhor de sua parte.

Mais Sobre comunicacao